Insatisfeito com reserva, Navas quer deixar o Real Madrid em janeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Insatisfeito com reserva, Navas quer deixar o Real Madrid em janeiro

Keylor Navas - Real Madrid x Bayern de Munique
Navas perdeu espaço com Solari (Foto: Christof Stache / AFP)
LANCE! - 07/12/2018 - 09:16
Madri (ESP)
Uma das mudanças de Solari no Real Madrid foi em relação a titularidade de Coutois no gol. Navas passou a ser reserva e o rodízio entre os goleiros imposto por Lopetegui acabou. Segundo o 'Sport', insatisfeito, Navas pode deixar o clube espanhol em janeiro e de graça.

Com o contrato próximo do fim, o jogador já estaria tentando convencer a diretoria merengue, que não tem o desejo de negociar o goleiro, muito menos sem receber nenhum tipo de compensação financeira. O Real também tem poucas opções para o gol e para substituir Courtois.

Navas foi titular na vitória do Real Madrid sobre o Melilla, nesta quinta-feira, por 6 a 1. O time titular, porém, foi composto, em sua maioria, por reservas. Solari depositou toda a sua confiança de Courtois e Navas tem jogado pouco desde a chegada do argentino.

O goleiro costarriquense chegou a declarar que foi de um vencedor de três Ligas dos Campeões pelo clube para um reserva, expondo sua insatisfação. Aos 31 anos, Navas sempre foi contestado no clube e nunca teve, de fato, a plena confiança dos torcedores, apesar de demonstrado seu talento, com conquistas de títulos e defesas seguras.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance