Iniesta demonstra mágoa com Hierro por ter ficado no banco na Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Iniesta demonstra mágoa com Hierro por ter ficado no banco na Copa

Iniesta - Espanha x Tunísia
Iniesta se aposentou da seleção espanhola após a Copa do Mundo (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
LANCE! - 23/11/2018 - 19:28
Barcelona (ESP)
A Copa do Mundo de 2018 não traz boas recordações ao meia Andrés Iniesta. Em entrevista ao programa "Salvados", da televisão espanhola, o ex-jogador do Barcelona comentou os problemas que teve com o técnico Fernando Hierro durante o Mundial da Rússia. 

- Não tenho boas recordações do Mundial da Rússia. Não entendi a decisão de me deixar no banco, nem os argumentos de Hierro por tomar essa decisão. Estava pu** porque não me importava o que ele dizia - comentou o jogador, que está atuando no Vissel Kobe, do Japão.

E MAIS:
Hierro assumiu a Fúria dias antes de começar a Copa do Mundo. A chegada do ex-jogador ao cargo de treinador foi confirmada após a saída de Júlen Lopetegui, demitido por negociar com o Real Madrid sem o consentimento dos dirigentes da seleção.

Iniesta falou ainda sobre um problema que teve durante o ápice de sua carreira no Barcelona: a depressão.

- Tudo me veio depois ganhar a tríplice coroa com o Barcelona. Eu desejava chegar em casa à noite, tomar vários remédios e descansar.

Por fim, o meia falou sobre a passagem de José Mourinho pelo Real Madrid. Iniesta afirmou que o português acirrou a rivalidade entre as duas equipes.

- Ali foi o ponto máximo da rivalidade. Quem não viu que a presença de Mourinho foi um componente chave para essa rivalidade, ultrapassa o radicalismo.

Facebook Lance Twitter Lance