Rúben Neves, De Gea e James: trio pode pintar na Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rúben Neves, De Gea e James: trio pode pintar na Juventus

Ruben Neves
Rúben Neves é um dos destaques do Wolverhampton (Reprodução)
LANCE! - 23/11/2018 - 19:02
Turim (ITA)
A transferência de Cristiano Ronaldo pode não ser a única a movimentar a Juventus nesta temporada. Segundo o jornal "Tuttosport", o clube está de olho em três jogadores para a próxima janela de transferências: Rúben Neves (Wolverhampton), De Gea (Manchester United) e James Rodríguez (Bayern de Munique).

O trio tem como agente o português Jorge Mendes, o mesmo de Cristiano Ronaldo. Em conversas com a diretoria da Juventus, o empresário teria discutido a situação dos três atletas, que teriam agradado à equipe italiana.

The Best -  De Gea
De Gea está em fim de contrato com o United (Foto: AFP)
A transferência que deve ter maior chance de se concretizar é a do meia Rúben Neves. O português, de 21 anos, é um dos maiores valores do futebol do país. O jogador ajudou no acesso do Wolverhampton à elite na Inglaterra na última temporada e dificilmente o clube inglês resistiria por muito tempo o interesse de um clube do porte da Juventus.

E MAIS:
Já De Gea ainda não chegou a um acordo para renovação com o Manchester United e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube já em janeiro. Muitos clubes de ponta do futebol europeu estão de olho no goleiro espanhol.

Por outro lado, James Rodríguez está emprestado pelo Real Madrid ao Bayern de Munique, mas não vem tendo muito espaço no clube alemão nesta temporada. A permanência do colombiano na Allianz Arena é incerta.


Facebook Lance Twitter Lance