Higuaín está muito perto de assinar pelo Inter Miami, de David Beckham
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Higuaín está muito perto de assinar pelo Inter Miami, de David Beckham

Higuain - Juventus x Bayer Leverkusen
Gonzalo Higuaín disputou 44 partidas e marcou 11 gols pela Juventus nesta temporada (Foto: AFP)
LANCE! - 03/09/2020 - 10:57
Miami (EUA)
O atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, está muito perto de assinar pelo Inter Miami, de David Beckham. Com isso, o argentino deve assinar um contrato de dois anos com o clube, segundo o jornalista César Luis Merlo, do TyCSports. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, o atleta perdeu espaço na equipe.

Aos 32 anos, o argentino deve rescindir o seu contrato e receber o pagamento do montante que resta, algo em torno de 6,7 milhões de euros. Dessa forma, a Juventus irá aliviar as suas contas para poder anunciar a contratação do atacante uruguaio Luis Suárez, que deixará o Barcelona, após reformulação do elenco com a chegada do técnico Ronaldo Koeman.



Nesta conturbada temporada, ele disputou 44 partidas e marcou 11 gols pela equipe italiana. Além disso, ele também deu oito assistências para gol, mas seu desempenho não chamou a atenção do técnico Pirlo, que sempre deixou claro que não deseja contar com o atleta para a temporada 2020/21.

Ao longo da carreira, Higuaín fez parte da equipe da Argentina vice-campeã da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e de duas Copas Américas. Ele foi contratado pela Juventus em 2016, mas foi emprestado ao Milan e ao Chelsea. Com a camisa da equipe de Turim, foram 146 partidas e 65 gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance