Juventus se aproxima da contratação do atacante uruguaio Luis Suárez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus se aproxima da contratação do atacante uruguaio Luis Suárez

Luis Suárez
Luis Suárez está próximo de assinar com a Juventus, reencontrar o zagueiro Chiellini, e atuar ao lado de Cristiano Ronaldo Foto: AFP)
LANCE! - 03/09/2020 - 10:13
Turim (ITA)
De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', a Juventus se aproxima da contratação do uruguaio Luis Suárez, do Barcelona. O atleta deixará o clube catalão, que passa por uma reformulação após a chegada de Ronald Koeman. Os valores da transação ainda não foram divulgados, porém a Velha Senhora pretende pagar 4,4 milhões de euros pelo atacante.

Sendo assim, o reencontro entre Suárez e o zagueiro Giorgio Chiellini está próximo de acontecer. Vale lembrar que o atacante chegou a morder o capitão da Juventus durante uma partida entre Uruguai e Itália pela Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Entretanto, atualmente, a relação entre os atletas é boa e o italiano torce pela liberação do Barcelona. 

Ainda segundo a publicação, o atacante chegou a ligar para o zagueiro para conversar sobre sua ida à Velha Senhora e inevitavelmente relembrar e esclarecer o caso da polêmica mordida. 


Além da Juventus, o Paris Saint-Germain se mostrou muito interessado e segundo informações da imprensa francesa, Neymar estaria tentando convencê-lo de atuar na França. Porém, o destino do Suárez deve ser mesmo a Juventus para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. 

O uruguaio deve ser o terceiro medalhão a sair do Barcelona durante a reformulação de Koeman. Na última semana, Rakitic foi vendido ao SEvilla e Vidal têm bases salariais acertadas com a Inter de Milão e apenas aguarda as rescisão com a equipe culé.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance