Derby County anuncia Wayne Rooney como jogador e membro da comissão técnica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Derby County anuncia Wayne Rooney como jogador e membro da comissão técnica

Rooney - Inglaterra x Estados Unidos
Rooney é um dos grandes jogadores ingleses da história (Foto: Ian Kington / AFP)
LANCE! - 06/08/2019 - 11:02
Derby (ING)
Wayne Rooney acertou com o Derby County para se tornar jogador e membro da comissão técnica, ao mesmo tempo, em 2020. O inglês vai deixar o DC United, dos Estados Unidos, no ano que vem e retornar à Inglaterra para o começo de um novo desafio ao lado do técnico Philip Cocu.

- Estou muito empolgado com a oportunidade que o Derby County me deu. Não vejo a hora de me juntar a Philip Cocu, sua equipe técnica e ao elenco no início de janeiro. Tenho certeza que posso contribuir. Também estou igualmente empolgado para começar minha carreira como treinador no clube, trabalhando com a primeira equipe e as divisões de base.

O atacante acertou por 18 meses com o clube inglês e vai usar a camisa de número 32, fazendo referência ao '32Red', principal patrocinador do Derby County. O inglês vai receber 400 mil libras (R$ 2 milhões) por mês.

- Rooney é um jogador muito talentoso. É uma perspectiva empolgante para ele e sei que vai trazer muito para a equipe, dentro e fora de campo - ressaltou o atual treinador, Philip Cocu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance