Presidente do Barcelona não descarta mais contratações nesta janela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Barcelona não descarta mais contratações nesta janela

Josep Maria Bartomeu - Barcelona
Bartomeu não descartou novas contratações (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 05/08/2019 - 14:29
Barcelona (ESP)
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, não descartou que o clube faça mais contratações nesta janela. O mandatário ressaltou as atuais transferências, como Griezmann, De Jong e Neto, e elencou as mudanças feitas no clube.

- O desafio é dar continuidade aos êxitos conquistados, temos uma grande equipe, extraordinária, com a qual aspiramos todos os títulos; que foi reforçada por Griezmann, De Jong, Neto e Wagué, e que é liderada por Messi, o maior jogador da história. Mas não acabou o mercado - disse o presidente, em discurso aos sócios do clube, neste domingo.

O Barça já gastou 255 milhões de euros (R$ 992 milhões) nesta janela de transferências. Apesar de se manter ativo no mercado, o presidente também ressaltou as mudanças feitas na base. Riqui Puig é um dos exemplos de jogadores formados no clube que podem ganhar mais chances nesta temporada.

- A aposta na base é fundamental, fizemos mudanças e quero agradecer ao trabalho de Pep Segura, que vai ter a continuidade feita por Abidal, Planes e a incorporação de Patrick Kluivert - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance