Dembélé reuniu companheiros no vestiário e pediu desculpas por atraso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dembélé reuniu companheiros no vestiário e pediu desculpas por atraso

Dembelé
Mesmo com multas e atrasos, o staff do Barcelona "protege" o jogador por acreditar em seu potencial (Foto: Reprodução/ Instagram)
LANCE! - 13/12/2018 - 09:53
Barcelona (ESP)
Dembélé foi multado, de novo, por ter chegado atrasado no Barcelona, no treino do último domingo. O francês teve que pagar 100 mil euros (R$ 446 mil) ao clube catalão. Mesmo assim, na terça-feira, o atacante foi titular e marcou um golaço na partida contra o Tottenham, pela Liga dos Campeões. Segundo o jornal catalão 'Sport', Dembélé reuniu os jogadores do Barça no vestiário e pediu perdão pelo atraso.

Ainda de acordo com a publicação, o pedido de desculpas foi muito bem recebido pelos companheiros de equipe. Dembélé prometeu aos jogadores e ao treinador Ernesto Valverde que tal conduta não irá se repetir. Após a partida contra o Tottenham, o técnico fez elogios ao francês, o que mostra que as indisciplinas caminham para serem superadas.

- Ele marcou um grande gol, apenas possível para jogadores com o seu talento. Nós estamos felizes com ele e já foi dito que, durante a temporada, vão acontecer certas coisas que serão resolvidas internamente. Esperamos que ele e o restante do time continue nos dando muita alegria - disse Valverde

Desde o primeiro atraso, foi consenso no staff do Barcelona que a ideia era recuperar o jogador e não afasta-lo, principalmente, dos gramados. Internamente, no clube catalão, acredita-se muito no potencial do jogador francês. Por isso, as punições são sempre financeiras.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance