CR7 recebe prêmio na Espanha, admite saudade de Madri e revela título mais importante da carreira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CR7 recebe prêmio na Espanha, admite saudade de Madri e revela título mais importante da carreira

CR7 - Marca
Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira o prêmio 'Marca Leyenda' (Reprodução)
LANCE! - 29/07/2019 - 14:39
Madri (ESP)
Cristiano Ronaldo vai colocar mais um prêmio em sua galeria de troféus. O jogador de 34 anos recebeu o 'Marca Leyenda', maior honraria da imprensa esportiva na Espanha. Em cerimônia realizada em Madri nesta segunda-feira, o craque concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos como Juventus, títulos e início de carreira.

Ser um dos melhores da história
- Nunca pensei. Foi um momento bonito da minha vida, quando deixei os meus pais com 11 anos, na Madeira e fui viver sozinho para Lisboa, para jogar no Sporting. Foi dos momentos mais difíceis da minha vida, tentei o meu futuro, para jogar na melhor equipa de Portugal, que são Sporting, o Benfica e o FC Porto, são as melhores. O meu sonho era ser profissional de futebol, nunca pensei tão jovem ganhar a Bola de Ouro. A partir dos 18, 19 anos, sim, já pensava.

Saudades de Madri e de Manchester
- Tenho saudades dos dois. Mas pelas circunstâncias da vida, estive mais anos em Madrid, os meus filhos cresceram aqui, foi onde conheci a minha mulher. Tenho mais saudades de Madrid.

E MAIS:
Troféu mais importante
- Todos os troféus são importantes, mas a nível de clubes já tinha ganho tudo: Champions, Campeonato, Supertaças. Possivelmente o Europeu que ganhei por Portugal foi o troféu mais importante da minha carreira. É o país onde cresci e de onde é toda a minha família. É especial, não é igual ganhar um troféu pelo Manchester, pelo Real Madrid, pelo Sporting ou pela Juventus. Quando ganha algo pelo teu país e sabe que é mais difícil, tem um gosto especial. Possivelmente será o troféu mais especial que ganhei na minha carreira.

Champions com a Juventus
- Vamos tentar ganhá-la, sabemos que é uma competição muito complicada. Há equipas como o Real Madrid, o Barcelona, que se reforçou muito bem... O Atlético de Madrid, o Manchester City. A Juventus estará na luta, mas apenas uma equipa pode ganhar. Espero que seja a Juventus.

Facebook Lance Twitter Lance