Verratti, sobre Neymar: 'Nunca ouvi ele dizer que queria sair do PSG'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Verratti, sobre Neymar: 'Nunca ouvi ele dizer que queria sair do PSG'

Cavani, Neymar e Verratti - PSG
Neymar já deixou claro o interesse em deixar o time catalão (Foto: Thomas Samson/AFP)
LANCE! - 29/07/2019 - 10:49
Paris (FRA)
Em meio a rumores de uma iminente saída de Neymar do PSG, o meio-campista Marco Verratti deu uma forte declaração nesta segunda-feira. Em entrevista à rádio francesa 'RMC Sports', o atleta italiano afirmou que nunca ouviu o brasileiro dizer que queria sair do clube.

- Eu não pude falar muito com ele, mas acho que ele passou por um momento difícil, especialmente com a lesão que o privou da Copa América. Ele também teve momentos complicados em sua vida privada, sobre os quais conversamos muito. É claro que eu ficaria desapontado em vê-lo ir. É um grande jogador. São coisas entre ele e o clube. Eu nunca o ouvi dizer que queria sair. Não sei o que ele disse ao clube, mas, pessoalmente, é claro que eu prefiro vê-lo ficar - disse Verratti.

Há duas temporadas atrás, Verratti passou por situação parecida, quando o Barcelona quase o tirou do PSG.

E MAIS:
- Na época, eu precisava de explicações do PSG. Vi coisas que não me pareciam dignas de um clube que quer ganhar grandes competições. Eu não concordei com algumas coisas, mas conversamos um com o outro, acertamos dois ou três compromissos, e fiquei. Estou feliz por ter feito essa escolha. O PSG não foi obrigado a me fazer ficar, porque acho que, se um jogador quiser sair, no final ele sempre encontrará um caminho a percorrer - comentou o atleta, que emendou:

- E é melhor assim, caso contrário o clube mantém alguém que não quer ficar... Quando um jogador realmente quer sair, o clube deve deixá-lo ir. De acordo com as condições financeiras estabelecidas pelo clube, bem claro, mas não segure um jogador que queira sair - disse Verratti.

Facebook Lance Twitter Lance