Evra anuncia aposentadoria e diz que vai iniciar carreira como técnico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Evra anuncia aposentadoria e diz que vai iniciar carreira como técnico

Patrice Evra - França
Evra defendeu a seleção da França 81 vezes (Foto: Jean-Christophe Verhaegen/AFP)
LANCE! - 29/07/2019 - 09:57
Paris (FRA)
Sem contrato desde que deixou o West Ham no meio do ano passado, o lateral-esquerdo Patrice Evra, de 38 anos, anunciou sua aposentadoria do futebol. O agora ex-atleta, publicou um vídeo de despedida dos gramados em suas redes sociais nesta segunda-feira. O jogador também concedeu entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.

- Minha carreira como jogador de futebol terminou. Em 2013, tinha começado a minha formação para ser treinador de Licença B da Uefa. Quero terminar para tirar a Licença A. Se tudo for bem, em um ano e meio estarei preparado para dirigir uma equipe. Quando Sir Alex Ferguson era meu treinador, previu que tanto eu como Giggs seríamos grandes técnicos - disse Evra.

No clipe publicado pelo francês, aparece a famosa frase 'I love this game', que era repetida várias vezes pelo jogador. Com passagem por grandes clubes como Manchester United, Juventus, Monaco e Olympique de Marseille, Evra conquistou inúmeros títulos, como Champions League, Campeonato Italiano, Premier League e Mundial de Clubes.

Ver essa foto no Instagram

MERCI AU REVOIR #ilovethisgame #positive4evra #love #god #grateful #blessed #happy #mondaymotivation @aditya_reds

Uma publicação compartilhada por Patrice Evra (@patrice.evra) em

Facebook Lance Twitter Lance