Com Neymar em segundo plano, Barcelona vai atrás de Alaba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Neymar em segundo plano, Barcelona vai atrás de Alaba

O Mundial vai perder muito sem o talento do lateral-esquerdo David Alaba. A Áustria não se classificou, para azar do jogador do Bayern de Munique
Alaba pertence ao Bayern de Munique (Foto: Odd Andersen / AFP)
LANCE! - 19/07/2019 - 13:49
Barcelona (ESP)
O Barcelona segue na busca de um lateral-esquerdo para reforçar seu elenco. Com Neymar em segundo plano, o foco agora é um nome para a lateral. Segundo aponta o jornal catalão 'Mundo Deportivo', o Barça cogita a contratação de David Alaba, do Bayern de Munique.

MOTIVO

Ainda de acordo com a publicação, o Bayern de Munique não descarta a negociação. Alaba tem contrato até 2021 e a chegada de Lucas Hernández nos Bávaros pode abrir a porta de saída para o austríaco.


OUTRAS OPÇÕES

Caso a negociação com Alaba não se concretize, o Barcelona ainda tem mais nomes para a lateral. O primeiro é de Junior Firpo, revelação do Bétis e um dos destaques da seleção espanhola na base. A outra opção é Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund.

MERCADO

Nesta janela de transferências, o Barcelona já gastou quase R$ 1 bilhão em contratações. Antoine Griezmann foi o principal nome, que também conta com o volante Frenkie De Jong e o goleiro Neto. Emerson, ex-Atlético Mineiro e Marc Cucurella, ex-Eibar, completam os nomes desta janela no Barça.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance