Com Neymar em alta, PSG recebe o Reims nesta quarta pelo Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Neymar em alta, PSG recebe o Reims nesta quarta pelo Francês

Lyon x PSG
Neymar marcou os gols da vitórias nas partidas contra Strasbourg e Lyon (JEFF PACHOUD/AFP)
LANCE! - 24/09/2019 - 13:16
Paris (FRA)
Líder isolado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira pela sétima rodada do torneio. Com Neymar em boa fase, o time de Thomas Tuchel recebe o Reims no Parque dos Príncipes em busca da quinta vitória consecutiva na competição. A partida ocorre às 16h (horário de Brasíia) e terá transmissão do Tempo Real - Lance!

Com 15 pontos e apenas uma derrota para o Rennes, o PSG começa a construir a campanha em busca de mais um título na Ligue One. O time vem de uma vitória importante fora de casa contra o Lyon, com gol de Neymar nos últimos minutos. Sem Cavani e Mbappé, que se recuperam de lesão, o atacante brasileiro é o principal jogados do sistema ofensivo da equipe. Em coletiva, Tuchel elogiou Neymar.

E MAIS:
- Ele ainda pode fazer melhor. É apenas o segundo ou terceiro jogo em quatro meses. Para que ele possa fazer melhor e fará melhor porque ganhará capacidade física. Mas o "Ney", é sempre decisivo. Ele sempre pensa em avançar, em atacar. Precisamos de jogadores assim em jogos difíceis como esse para fazer a diferença individualmente. No final, levantei para defender melhor dois contra um nos últimos minutos - disse Tuchel.

Provável escalação do PSG:
Navas; Meunier, Kimpembé, Diallo, Bernat; Gueye, Herrera, Paredes; Di Maria, Neymar e Chuopo-Moting. Técnico: Thomas Tuchel

Facebook Lance Twitter Lance