Manchester United procura Pogba para propor extensão de contrato
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United procura Pogba para propor extensão de contrato

Paul Pogba
Pogba quase deixou o United na última janela (Foto: AFP)
LANCE! - 24/09/2019 - 11:06
Manchester (ING)
Paul Pogba quase deixou o Manchester United na última temporada, mas resistiu e permaneceu no clube inglês. Segundo aponta o jornal inglês 'Times', a diretoria dos Red Devils entraram em contato com o empresário do francês, Mino Raiola, para aumentar o contrato do meia. O Real Madrid foi um dos clubes que especularam sua contratação na última janela.

A PROPOSTA

O jogador está no Manchester United desde 2016, mas tem contrato até 2021. O clube inglês quer aumentar ainda mais o vínculo, com o intuito de blindar o atleta. A diretoria não descarta oferecer um aumento salarial. Pogba já é um dos mais bem pagos do elenco e recebe cerca de 620 mil libras (R$ 3 milhões) por mês.

SEGUE O INTERESSE
O interesse do Real Madrid, porém, ainda não terminou. De acordo com o programa espanhol 'El Chiringuito', os Merengues seguem mantendo conversas com o United e cogitam incluir o meia Toni Kroos na negociação, em janeiro, para tentar trazer o meia.

PANORAMA
O Manchester teve um início regular e Pogba, inclusive, foi proibido de bater pênaltis pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer, após desperdiçar uma cobrança no empate, em 1 a 1, com o Wolverhampton. O francês concedeu duas assistências em quatro jogos em 2019/20.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance