Em coletiva, Bolt revela grande sonho no futebol: 'Quero jogar pelo United'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em coletiva, Bolt revela grande sonho no futebol: 'Quero jogar pelo United'

Usain Bolt
Bolt falou com os jornalistas em coletiva (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 21/08/2018 - 17:34
Central Coast (AUS)
Multicampeão nas pistas, o velocista Usain Bolt tenta entrar no mundo do futebol. Contratado pelo Central Coast Mariners, da primeira divisão da Austrália, o jamaicano treinou pela primeira vez com a equipe nesta terça-feira. Relembrando que Bolt está em um período de testes. Se for aprovado, a equipe australiana lhe oferecerá um contrato profissional.

Em coletiva com os jornalistas, no entanto, o foco do 'jogador' estava longe dali, mais precisamente em Manchester. Assumidamente torcedor do United, Bolt declarou gratidão pela oportunidade, mas que busca um de seus grandes sonhos, jogar pelo time de coração.

- Estou aqui para me esforçar ao máximo, veremos se tenho a minha oportunidade. Sempre sonho com grandes coisas… Um dos meus maiores sonhos é jogar no Manchester United - disse.

Enfatizando que está em um período onde precisa se provar, o velocista afirmou que não se sente especial por ser um astro do esporte mundial e que quer ser tratado como qualquer outro jogador.

- A recepção aqui foi muito calorosa, todos me receberam com amor e sinto-me muito respeitado. Mas pedi para ser tratado como apenas mais um jogador e o treinador confirmou que não teria tratamento especial - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance