Autor de gol nos minutos finais, Insigne analisa vitória: 'Foi merecida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Autor de gol nos minutos finais, Insigne analisa vitória: 'Foi merecida'

Insigne - Napoli x Liverpool
Demorou, mas o gol saiu para o Napoli (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
LANCE! - 03/10/2018 - 19:45
Nápoles (ITA)
Foi sofrido, mas o Napoli conseguiu sair com a vitória frente ao Liverpool, no Estádio San Paolo. Lorenzo Insigne, no último minuto do tempo regulamentar, marcou o gol salvador que deu a vitória ao time italiano, e ainda o colocou na liderança do Grupo C, na frente dos Reds, no PSG e do Estrela Vermelha.

O atacante comentou ao final da partida como foi a sensação de marcar o gol da vitória, que demorou para sair devido à grande atuação do goleiro brasileiro Alisson, que salvou o Liverpool em muitas oportunidades.

- Foi uma vitória desejada a todo custo e muito merecida. Foi um grande jogo e fizemos uma bela partida. Alisson é um goleiro muito forte, estou feliz por ter marcado o gol porque especialmente foi o gol que nos fez ganhar - disse.

Na mesma tônica, o treinador da equipe, Carlo Ancelotti, também falou sobre o gol ter saído nos minutos finais e sobre o desempenho de seu time em campo.

- Nós marcamos no momento perfeito. Estávamos bem equilibrados no setor ofensivo, e por isso conseguimos controlar o ataque do Liverpool. Este time tem jogadores de muita qualidade - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance