Após ser hostilizado por torcida do PSG, Neymar recebe apoio de Tuchel
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após ser hostilizado por torcida do PSG, Neymar recebe apoio de Tuchel

Tuchel e Neymar
Tuchel diz que tem que proteger Neymar (Foto: AFP)
LANCE! - 12/08/2019 - 10:05
Paris (FRA)
Neymar foi hostilizado pelos torcedores do PSG na estreia da equipe no Campeonato Francês, neste domingo. O treinador Thomas Tuchel não concordou com a atitude dos torcedores, ressaltou que o atacante ainda faz parte do elenco do clube e que deve proteger o brasileiro.

- Neymar ainda é nosso jogador, ainda é meu jogador e eu sempre protegerei meus jogadores. Ele está no vestiário, está aqui e vou protege-lo. Posso entender que nem todo mundo gosta do que ele disse ou fez, mas temos que encontrar um certo nível para exprimir nossas emoções - disse o treinador, em coletivo, após a partida.

O PSG venceu o Nîmes, por 3 a 0, com gols de Cavani, Mbappé e Di Maria. Os torcedores xingaram Neymar em espanhol e exibiram faixas que hostilizavam o atleta, fazendo menção ao suposto caso de estupro em que o brasileiro se envolveu. Tuchel disse que entende a raiva da torcida e que não percebeu a ação dos torcedores durante a partida.

- É um pouco difícil, não sei o que dizer. Eu vi (a reação da torcida) no telefone dos meus colegas, pois não tinha ouvido durante a partida. Se entendo? Sim e não. É assim nas nossas vidas - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance