Após boa Copa do Mundo, Rakitic entra na mira do PSG, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após boa Copa do Mundo, Rakitic entra na mira do PSG, diz jornal

Rakitic lamentando
Ivan Rakitic pode se transferir para o Paris Saint-Germain (Foto: AFP)
LANCE! - 20/08/2018 - 10:19
Barcelona (ESP)
O Paris Saint-Germain tem movimentado bastante a janela de transferências. Após manifestar interesse na contratação do brasileiro Filipe Luís, o clube francês estaria de olho no meia Ivan Rakitic, do Barcelona. O croata tem multa rescisória na casa dos 125 milhões de euros (R$ 557 milhões). As informações são do "Mundo Deportivo". 

De acordo com a publicação, o Barcelona vê com bons olhos um possível interesse dos parisienses em Rakitic. Mesmo com a vontade do meia em permanecer, por estar adaptado ao clube e à cidade, a equipe catalã não estaria disposta a fazer esforços financeiros para segura-lo e poderia envolvê-lo em uma troca por Rabiot, que já está no radar há algum tempo.

Por fim, o jornal espanhol afirma que as atuações de Rakitic na Copa do Mundo, onde conquistou o vice-campeonato com a Croácia e foi um dos principais jogadores da seleção européia, foram decisivas para o jogador entrar no radar dos franceses.

Ivan Rakitic chegou ao Barcelona em 2014, contratado junto ao Sevilla. Pela equipe de Ernesto Valverde, o croata já disputou 217 partidas e marcou 30 gols. Por lá, já conquistou diversos títulos, entre eles a Liga dos Campeões 2014/2015 e um tricampeonato espanhol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance