Presidente do Bayern admite chance de perder Boateng para o PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Bayern admite chance de perder Boateng para o PSG

Boateng -Bayern
Jérôme Boateng pode se transferir para o Paris Saint-Germain (Foto: AFP)
LANCE! - 19/08/2018 - 15:53
Munique (ALE)
Jérôme Boateng tem grandes chances de se transferir para o Paris Saint-Germain. Quem garante é o presidente do Bayern de Munique, Uli Höness. Em entrevista à 'Sky Sports', o mandatário afirmou que o zagueiro tem 50% de possibilidade de se transferir para a equipe parisiense.

- Está em 50% x 50 % (chance de ficar). Ficaremos felizes se ele ficar, é um jogador fantástico - afirmou Honess.

​Honess ainda revelou que o alemão conversou com o CEO do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, e argumentou que precisa de uma mudança em sua carreira.

- Jerome disse a Karl-Heinz Rummenigge que precisava de uma mudança. E quando um jogador quer isso e temos alternativas para a posição, nos ocupamos disso - concluiu.

Caso as partes optem por sacramentar a transferência de Boateng para o a equipe de Thomas Tuchel, a negociação teria que ser definida nos próximos dias. Isso porque a janela de transferências fecha no próximo dia 31, tanto na França quanto na Alemanha.

Boateng ainda tem contrato com o Bayern pelas próximas três temporadas. A imprensa alemã especula que, para contratar o zagueiro, seja necessário desembolsar cerca de 45 milhões de euros (201,6 milhões de reais).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance