Após boa atuação, Di Francesco fala sobre Douglas Costa: 'Não fui racista'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após boa atuação, Di Francesco fala sobre Douglas Costa: 'Não fui racista'

Di Francesco
Di Francesco na zona mista após o jogo (Foto: Divulgação/Sassuolo)
LANCE! - 21/09/2018 - 19:51
Sassuolo (ITA)
Pivô da maior confusão do último final de semana, Federico Di Francesco foi o melhor jogador em campo na partida de seu clube, o Sassuolo, nesta sexta-feira, contra o Empoli, por 3 a 1. O atleta marcou um belo gol de calcanhar e deu duas assistências.

Mas o assunto na zona mista após a partida não poderia ser outro a não ser o conflito com Douglas Costa, na rodada do último final de semana do Campeonato Italiano, quando o atacante brasileiro deu uma cusparada no filho do treinador da Roma. Di Francesco se defendeu sobre os boatos de que teria sido racista com o atleta da Juventus.

- O que disse para ele para provocar aquela reação? Não quero falar sobre isso. Em campo, é normal dizer algumas palavras de provocação. Mas eu não fui racista. Quero morrer agora caso eu tenha dito palavras racistas. Mas agora não quero mais falar sobre isso pelo resto da minha carreira. Fui atacado nas redes sociais. Uma pena, mas eu agradeço ao meu técnico e a minha família por terem me ajudado a suportar -  declarou o jogador para encerrar a polêmica.

O Sassuolo, time de Di Francesco, subiu para a segunda colocação da Serie A com a boa vitória desta sexta-feira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance