Ainda desempregado, Mourinho admite que precisa fazer mudanças
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ainda desempregado, Mourinho admite que precisa fazer mudanças

José Mourinho - Manchester United x Everton
Mourinho disse que precisa repensar alguns pontos na carreira (Foto: Paul Ellis/AFP)
LANCE! - 06/08/2019 - 15:55
Londres (ING)
José Mourinho segue desempregado desde que foi demitido do Manchester United. O português refletiu sobre o momento que está passando e assumiu que precisa fazer algumas mudanças. Em entrevista à 'Sky Sports', o técnico chegou a citar o biólogo Charles Darwin.

- Tenho apenas 56 anos, ainda sou jovem. Charles Darwim me ensinou que o melhor não é o mais forte ou inteligente, mas aquele que melhor se adapta às mudanças. Ás vezes, mudar não é para melhor, pode ser para pior, mas é importante entender essa mudança e se adaptar a ela. É o que estou pensando no momento - afirmou o treinador à 'Sky Sports'.

E MAIS:
Mourinho recusou algumas propostas de trabalho, como o Newcastle e a seleção chinesa. O treinador também foi especulado na Internazionale e no Benfica. O português chegou a dizer que precisa ir para uma equipe competitiva para assumir um novo trabalho. Agora, indica que precisa mudar de postura para voltar ao ofício.

- Tenho pensado e estudado, produzindo coisas novas. Vejo diferentes esportes e os analiso. A minha próxima equipe vai ser diferente, porque acho que estou no momento para algumas mudanças. Não é nada do ponto de vista pessoal, mas acho que é o momento certo para mudar - finalizou.

QUEM FOI DARWIN
Charles Darwin foi um biológo inglês, conhecido por ter sido o criador da teoria da seleção natural. A teoria explica que os seres vivos evoluem de acordo com a adaptação que tem em relação as condições que o meio em que estão oferecem.

Facebook Lance Twitter Lance