Kroos diz que Zidane voltou 'perdido' para o comando do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Kroos diz que Zidane voltou 'perdido' para o comando do Real Madrid

Kroos - Real Madrid
Kroos não fez uma última boa temporada no Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
LANCE! - 06/08/2019 - 15:28
Madri (ESP)
O meia Toni Kroos comentou a situação atual do Real Madrid e também relembrou a última temporada. O alemão lamentou que a equipe não tenha se adaptado à Santiago Solari e revelou que Zidane chegou "perdido" em seu retorno, mas que espera que a equipe siga evoluindo.

- Quando Zidane voltou, era como se nunca tivesse ido embora, porém, a situação em que pegou a equipe, em março de 2019, era diferente da quando foi embora, em maio de 2018. Para Zidane foi um momento difícil, estava todo perdido - disse à revista alemã 'Kicker'.

Quando Zidane deixou o Real Madrid em 2018, deixou também uma equipe campeã de três Champions League seguidas. O primeiro foi substituto foi Julen Lopetegui, que não deu certo. Na sequência, o Real apostou em Santiago Solari, que também teve um trabalho inconstante. Kross ressaltou que seria difícil para qualquer treinador manter o nível deixado por Zidane e lamentou que não tenha dado certo com Solari.

E MAIS:
- Minha esperança era que triunfarámos também com o novo treinador. Não é fácil levar a equipe ao nível em que Zidane chegou. É difícil chegar a esse nível (Solari) - disse o meia, que também pontuou que espera que o Real melhore em 2019:

- Queremos jogar o nosso melhor e da forma mais consistente. Isso é chave, o resto vem sozinho. Se jogar melhor, vai lugar por títulos. Incluindo a Liga dos Campeões, onde pequenos detalhes são decisivos - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance