SBT cogita Téo José ou André Henning para narrar Libertadores, diz portal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

SBT cogita Téo José ou André Henning para narrar Libertadores, diz portal

Taça Libertadores - Conmebol
SBT + FUTEBOL: Televisão de Silvio Santos cobiça transmitir Libertadores (Foto: Divulgação/Conmebol)
LANCE! - 09/09/2020 - 13:23
São Paulo (SP)
O "SBT" segue em busca de sacramentar um acordo com a Conmebol sobre a exibição da Copa Libertadores na emissora. Nesta quarta-feira, o portal "Uol" informou que o canal de Silvio Santos já planeja alguns nomes para fechar uma equipe de cerca 30 profissionais que poderiam trazer excelência à exibição. André Henning, do "Esporte Interativo", e Téo José, do "Fox Sports" são cotados.

De acordo com o portal, Henning estaria sendo observado, principalmente por seu contrato com o "EI" terminar no fim deste ano. Ao LANCE!, ele negou ter sido procurado e confirmou a duração de seu contrato. Já Téo José possui um histórico recente favorável com a TV de Silvio. Em julho, o locutor da "Fox" narrou Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

Mesmo com a falta de equipe e ainda buscando acertar os valores para exibição da principal competição futebolística da América, as informações são de que a emissora estuda com bons olhos adicionar o esporte em sua grade o quanto antes. Vale lembrar que Conmebol e "Globo" não se acertaram numericamente e a edição deste ano da Libertadores pode não ser transmitida por lá.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance