De casa com o L!: Rogério Lourenço e Cauê Silva, do Belenenses, são os convidados desta quarta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De casa com o L!: Rogério Lourenço e Cauê Silva, do Belenenses, são os convidados desta quarta

Montagem
Rogério Lourenço e Cauê Silva falam ao L! (Cleber Mendes/Lancepress!; Divulgação / Belenenses SAD)
LANCE! - 09/09/2020 - 12:01
Rio de Janeiro (RJ)
O "De casa com o L!" desta quarta-feira recebe dois personagens que representam o passado e o presente do futebol. Na série de lives que segue acontecendo no Instagram do LANCE!, o ex-Flamengo e treinador Rogério Lourenço fala aos torcedores às 17h. Logo mais, o volante brasileiro Cauê Silva, novo contratado do Beleneneses, de Portugal, revela sua rotina no Velho Continente às 18h30min.

Aos 49 anos, Rogério Lourenço começou no futebol no Flamengo, mas viveu parte de sua preparação na base no Vasco. Com cerca de 270 jogos pelo Rubro-Negro, ele ainda atuou com destaque no Gigante da Colina, Cruzeiro e Fluminense. Como atleta, também soma passagens por diferentes clubes estrangeiros, venceu a Copa do Brasil de 1990 pelo Flamengo, assim como o Brasileiro de 1992. Como treinador, assumiu principalmente o time da Gávea e a Seleção Olímpica da Arábia Saudita.

Após três anos atuando no Japão, o volante brasileiro Cauê retorna a Portugal aos 31 anos. Agora pelo Belenenses (e com contrato até 2022), ele acredita que a volta à Terrinha seja em um bom momento. Anteriormente, Cauê Silva defendeu no país as camisas do Moreirense, Leixões e Olhanense. No Brasil, Santo André e Gama foram seus ex-clubes. 

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance