'Neto é tão craque no microfone quanto com a bola', diz Milton Neves
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Neto é tão craque no microfone quanto com a bola', diz Milton Neves

Neto
Com brincadeiras e opiniões, Neto é o destaque da "Band" no cobertura esportiva (Foto: Reprodução)
LANCE! - 09/09/2020 - 10:38
São Paulo (SP)
Ídolo do Corinthians e atualmente apresentador do programa "Donos da Bola", na "Band", Neto é uma das figuras mais comentadas pelos torcedores de futebol. No dia de seu aniversário, Milton Neves, companheiro de emissora, resolveu abrir o coração e festejar a data comemorativa. Milton disparou, nesta quarta-feira, que Neto já é "craque" com os microfones.

- E não é que o craque sacaneado por Lazaroni na Copa do Mundo de 1990 (uma das maiores injustiças da história da bola) soube se reinventar após pendurar as chuteiras? Brilhando diariamente na tela da "Band" com o seu indispensável "Os Donos da Bola", hoje já é possível dizer que Neto é tão craque com o microfone quanto foi com a bola nos pés - disparou Milton, em seu blog no "Uol".

Neto comemora 54 anos de idade. O canhoto marcou época pelo Alvinegro paulista, onde conquistou títulos como o Estadual de 1987, o primeiro Brasileirão do clube, em 1990, entre outros. Neto ainda serviu à Seleção (como dito por Milton, onde o ex-atleta buscava uma vaga na Copa de 1990). O Craque ainda foi elogiado por outro time que passou em São Paulo.

- E foi craque mesmo, apesar de um ou outro invejoso tentar minimizar a carreira do meia revelado pelo Guarani - emendou Milton Neves sobre o amigo.

Mesmo com os elogios, muitos torcedores se dividem nas redes sociais com as brincadeiras e opiniões de Neto. Parte dos internautas se diverte com a atração (que conta ainda com o ex-Timão Edilson Capetinha), enquanto outros criticam o excesso das reclamações do comentarista.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance