Carlinhos realiza exames médicos e fica perto de ser anunciado pelo CSA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carlinhos realiza exames médicos e fica perto de ser anunciado pelo CSA

Fluminense x Emelec - Carlinhos (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Carlinhos defendeu o Fluminense por cinco temporadas (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Carlos Bandeira de Mello - 22/01/2019 - 18:58
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-esquerdo Carlinhos está próximo de ser anunciado pelo CSA. Nesta terça-feira, o jogador realizou exames médicos e fica próximo de ser anunciado como novo reforço do time alagoano para disputar a Série A, do Campeonato Brasileiro. Agora, tudo depende dos resultados do procedimento médico, do atleta de 31 anos, para assinar com o clube de Maceió. 

A diretoria adota cautela ao falar sobre o jogador. Isto, por conta da realização dos exames médicos que ainda não foram finalizados. Além disso, Carlinhos seria um dos mais experientes do time. O atleta tem 31 anos de idade e teve passagens consistentes pelo futebol. 

O lateral-esquerdo passou por grandes clubes brasileiros: Santos, Cruzeiro, Fluminense, São Paulo e Internacional. No Tricolor carioca, ele se destacou e atuou por cinco temporadas. 

Este não é o primeiro ex-jogador do Fluminense que o CSA tenta a contratação. Recentemente, o zagueiro Gum entrou na mira do Azulão, mas não aceitou a oferta apresentada.

Na temporada passada, Carlinhos defendeu o Paysandu na Série B. Ele disputou seis partidas e não marcou nenhum gol. Atualmente, o CSA conta com os laterais Rafinha e Pedro Rosa para a posição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance