Erik é regularizado e volta a jogar pelo Botafogo já nesta quarta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Erik é regularizado e volta a jogar pelo Botafogo já nesta quarta

Erik - Botafogo
Erik assinou o contrato de empréstimo, a expirar em dezembro, nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
LANCE! - 22/01/2019 - 18:56
Rio de Janeiro (RJ)
Empolgado para a nova fase com a camisa do Botafogo, Erik foi "reapresentado" na manhã desta terça-feira, após o treino no Estádio Nilton Santos, quando ainda não sabia se poderia entrar em campo neste dia 23. Já no início da noite, o cenário tornou-se positivo: o nome do atacante constou no BIRA, da Ferj, sem exigências, deixando-o apto para entrar em campo.

A tendência é que Erik seja titular nesta quarta, quando o Alvinegro reencontrará a torcida no Niltão em 2019, em duelo a ser realizado às 19h15 (de Brasília), contra o Bangu, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Mais cedo, o jogador emprestado pelo Palmeiras vibrou com o retorno. 

- Eu sempre procuro olhar pra frente. O que passou, passou. O apoio do torcedor foi importante para eu estar aqui. Passei muitos anos no Goiás, fui campeão brasileiro no Palmeiras, joguei no Galo também, mas aqui no Botafogo a química foi diferente, sempre fui tratado de uma forma especial. Meu objetivo é crescer e poder ajudar meus companheiros - comentou Erik. 

O Botafogo iniciou a temporada com uma derrota - para a Cabofriense, por 3 a 1. Nesta quarta, agora com a presença de Erik, o time de Zé Ricardo espera somar os primeiros pontos no Campeonato Carioca, já mirando o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, também em sua casa. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance