Virada do Ceará sobre o Bahia devolve Cruzeiro para o Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Virada do Ceará sobre o Bahia devolve Cruzeiro para o Z4

Bahia x Ceará
Os baianos saíram na frente, mas levaram dois gols em 10 minutos, deixando a vitória escapar em casa-(Felipe Oliveira/Bahia)
Valinor Conteúdo - 21/10/2019 - 22:50
Belo Horizonte
O Cruzeiro reagiu, venceu dois jogos complicados nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra São Paulo e Corinthians, mas não evitou a volta para a zona do rebaixamento.

A vitória do Ceará sobre o Bahia, por 2 a 1, em Salvador, encerrando a 27ª rodada, devolveu time azul para o Z4. O Vozão chegou aos 29 pontos, um a mais do que a Raposa, ficando na 15ª posição, enquanto o time mineiro é o 17º, com 28 pontos na tabela de classificação.

Acima do Cruzeiro também está o Fluminense, 16º colocado, também com 29 pontos, mas perde para os cearenses nos critérios de desempate.




E MAIS:
A situação pode melhorar novamente, pois o próximo sábado,26 de outubro, às 21h, o Cruzeiro recebe o Fortaleza, no Mineirão, em duelo direto contra a zona da degola.

O Fortaleza tem 31 pontos na classificação e caso seja derrotado, poderá ficar perto ou entrar no Z4, enquanto a Raposa poderá deixar a incômoda posição. Além do duelo direto com o time comandado por Rogério Ceni, seu ex-treinador, o Cruzeiro verá seus rivais diretos, Ceará e Fluminense, em jogos duros contra Vasco, no Castelão, e Chapecoense, no Maracanã.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance