'Temos de jogar para vencer na volta', diz Fred após vitória celeste
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Temos de jogar para vencer na volta', diz Fred após vitória celeste

Cruzeiro x Atlético MG
O resultado de 2 a 1  deu vantagem ao Cruzeiro, que joga por um empate no duelo de volta diante do Atlético-MG- innicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 14/04/2019 - 18:49
Belo Horizonte
O Cruzeiro conquistou uma vantagem de um gol com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Mineirão. Com o resultado, a Raposa pode empatar que será bicampeã estadual em cima do maior rival.
Porém, como o placar não teve larga diferença de gols, a decisão do título mineiro está mais aberta do que nunca, pois basta uma vitória simples do Galo, por qualquer placar, que garante o caneco para sua galeria.

Na visão do atacante Fred, o Cruzeiro terá de ter uma postura ofensiva no jogo de volta, se quiser confirmar o título sobre o Atlético-MG.

-Temos de jogar normal, como sempre jogamos fora de casa na Libertadores, no Mineiro. Ir lá para a segunda partida e tentar fazer um jogo de igual para igual. A vantagem passou para o nosso lado, mas é mínima. Temos que jogar para vencer- disse Fred em entrevista à TV Globo.




E MAIS:
O alvinegro teve uma postura focada no setor defensivo para segurar o ataque cruzeirense e obteve resultado na maior parte do tempo, quando travou as principais jogadas do rival. O estilo cauteloso do Atlético-MG não foi surpresa para Mano Menezes, esperava exatamente esse jogo do rival no clássico desta tarde, mas cobrou um desempenho melhor da equipe.

-O Cruzeiro esperava exatamente um jogo assim. Penso que poderíamos ter rendido um pouco mais-disse o treinador.  O jogo de volta será no próximo sábado, 20 de abril, às 16h, mas sem local definido, pois o Atlético-MG está decidindo se jogará no Mineirão ou no Independência. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance