América-MG é derrotado pelo Vasco na Copa do Brasil Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG é derrotado pelo Vasco na Copa do Brasil Sub-20

O time sub-20 do Coelho terá de vencer o jogo de volta por quatro  gols de diferença para se classificar
O time sub-20 do Coelho terá de vencer o jogo de volta por quatro gols de diferença para se classificar-Divulgação/América-MG
Valinor Conteúdo - 11/04/2019 - 18:04
Beo Horizonte
Pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, o América-MG foi superado por 3 a 0 pelo Vasco da Gama. A partida ocorreu na tarde de quarta-feira, 10 de abril, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

O jogo da volta será no dia 17 de abril, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 15h. A equipe americana precisa vencer por quatro gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase da competição nacional. Uma vitória por três gols leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante o Vasco na semifinal.

O jogo

A partida começou equilibrada e com os dois times buscando o ataque. Aos 5 minutos, o time americano chegou com perigo. Após bela troca de passes, Felipe Clemente tocou para Renan Peixoto, que chegou batendo, mas o goleiro defendeu. Porém, logo aos 8, o árbitro assinalou pênalti para o Vasco e Linnick cobrou bem, abrindo o placar. Com 41 minutos, em contra-ataque rápido, Tales aumentou para os visitantes.

No segundo tempo, o América-MG começou pressionando. Logo no início, Renan Peixoto aproveitou falha da zaga, cruzou para Guilherme, que chegou completando de primeira, porém a bola foi para fora. O Coelhãozinho estava melhor no jogo, mas, aos 28, o juiz marcou mais um pênalti para o Vasco, que foi convertido, novamente, por Linnick. Nos acréscimos, Einstein chutou forte e obrigou o goleiro adversário a fazer bela defesa.

O América-MG jogou com: Elzo; Thalys (Einstein), Luisão, Theo e Vinícius Ventura (Lucas Luan); Renan, Gabriel Souza (Flávio) e João Gabriel; Felipe Clemente (Vinícius Henrique), Guilherme (Gustavo) e Renan Peixoto (Henrique).


E MAIS:

Facebook Lance Twitter Lance