Cruzeiro contrata 'Balotelli' mineiro para o time sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro contrata 'Balotelli' mineiro para o time sub-20

Cruzeiro
O Balotelli de Minas fechou contrato com a Raposa após defender o maior rival, Atlético-MG-Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 13/04/2019 - 16:02
Belo Horizonte
O Cruzeiro foi buscar uma das revelações futebol de base em Minas Gerais para o seu elenco sub-20; A Raposa contratou o atacante João Vítor Balotelli, ex-jogador do Atlético-MG, de 18 anos,. Balotelli, que é nome de registro, foi o artilheiro do Campeonato Mineiro Sub-17 na última temporada, com dez gols quando ainda jogava no Galo.

O Diretor de futebol da base celeste, Amarildo Ribeiro explicou a contratação do jovem atacante.

-Queremos os melhores jogadores na base e nos chamou atenção o ótimo rendimento do João Vitor, que foi artilheiro do Estadual Sub-17 do ano passado. É um atleta com um talento que pode se expandir ainda mais. O apelido já traduz as características dele. É um jogador de força e de uma presença de área muito interessante, finalizando muito bem a gol-destacou.




E MAIS:
O sobrenome famoso do novo reforço cruzeirense se refere ao italiano Mario Balotelli, que tem passagens pela seleção italiana, disputando a Copa do Mundo de 2014, além de Manchester City-ING, Milan-ITA e Liverpool-ING. Atualmente, ele defende o Olympique de Marseille-FRA.

João Vítor começou a jogar futebol no Novos Horizontes, quando deixou Betim, sua cidade natal para jogar no Atlético-MG.

-O trabalho de base é contínuo e é preciso sempre estar atento às oportunidades. Assim como outros atletas do elenco Sub-20, o João Vitor é jovem e que estará à disposição da nossa comissão técnica não só nesta temporada, mas nas seguintes também. É desta maneira que procuramos apresentar, ano após ano, uma ótima equipe júnior, que tenha destaque e sirva com excelência ao nosso plantel profissional- concluiu Amarildo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance