Henrique evita favoritismo do Cruzeiro, apesar do momento do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Henrique evita favoritismo do Cruzeiro, apesar do momento do Galo

Henrique prega cautela nos confrontos diante do Atlético-MG, pelas finais do Mineiro
Henrique prega cautela nos confrontos diante do Atlético-MG, pelas finais do Mineiro- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 11/04/2019 - 17:51
Belo Horizonte
Passado a grande goleada sobre o Huracán, que garantiu o Clube nas oitavas de final da Libertadores, o Cruzeiro agora “vira a chave” para a final do Campeonato Mineiro. No domingo, a Raposa receberá o rival no Mineirão, às 16h, e buscará a vitória para reverter a vantagem do adversário.

Henrique, capitão do elenco estrelado, sabe que a equipe está no caminho certo, mas que ainda é muito cedo para comemorar. O volante exaltou a grande fase da equipe, que está invicta na temporada e chegou a décima vitória consecutiva, mas descartou qualquer favoritismo na disputa.

-A gente vem de uma sequência muito boa nas competições, sabendo a importância de cada jogo, em busca dos resultados, e temos colhido esse fruto. Mas é apenas um início muito bom, que nos deixa confiantes, mas sabendo que para se conquistar temos um caminho longo pela frente- disse o camisa 8.


E MAIS:
-Começa agora mais uma decisão e a gente está com o mesmo pensamento, com o mesmo foco e acreditando que estamos no caminho certo. É continuar dessa forma para que as conquistas cheguem e possamos almejar algo maior-declarou.

Sobre o rival, Henrique garante que a equipe está focada, porém preocupando apenas em trabalhar para os 180 minutos de decisão. O capitão sabe que o Cruzeiro terá dificuldades e que o objetivo inicial é vencer a primeira partida.

-A gente procura focar no nosso trabalho, independente de como o outro lado esteja. Vamos tentar fazer o nosso melhor, procurar fazer as coisas que nos favorecem, sabemos das dificuldades que vamos encontrar no clássico. Primeiramente vamos procurar vencer o jogo. Esse é o nosso maior objetivo. Temos que trazer a vantagem para o nosso lado. Vamos em busca do resultado, da vitória e trazer a vantagem ao nosso favor- concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance