Jornal espanhol diz que volta de Lucas Silva ao Real é 'improvável'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal espanhol diz que volta de Lucas Silva ao Real é 'improvável'

Lucas Silva - Cruzeiro
Lucas Silva tem vínculo com o Cruzeiro até o meio do ano , quando termina o emprestimo do Real Madrid  para o clube mineiro-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 13/04/2019 - 09:20
Belo Horizonte
Em publicação na sua versão online, o jornal espanhol 'As', diz em uma matéria sobre o volante Lucas Silva hoje no Cruzeiro, que dificilmente o jogador retornará ao Real Madrid em junho, quando acaba o contrato de empréstimo do clube Merengue ao Cruzeiro. O diário madrilenho fez uma lista que podem ser cedidos pelo Real, por não estarem nos planos de Zidane, treinador do time espanhol. Lucas estaria nesta relação e pode ser liberado pelo Real.

-O contrato de Lucas Silva com o Real Madrid acaba em 2020, mas é quase impossível que o jogador volte a vestir a camisa do Real. Está cedido ao Cruzeiro, e o Real poderá, inclusive, dar uma carta de liberdade , rescisão de contrato, se tiver ofertas de alguma equipe- diz parte do texto publicado no 'As'.

O Cruzeiro ficará com Lucas Silva até o fim do seu empréstimo, mas não vai desembolsar um valor alto para comprar de volta o atleta, que foi revelado pela base celeste e deixou a Toca da Raposa rumo ao real em 2015, por 13 milhões de euros, cerca de 51 milhões de reais na cotação do dia.




E MAIS:
Lucas Silva deu entrevista a outro diário de Madri, o Marca, em fevereiro passado,  e revelou que deseja retornar ao Real, mas não sabia ainda qual seria o seu destino após o fim do empréstimo ao Cruzeiro, no meio do ano. O volante destacou que está feliz no time celeste, mas gostaria de tentar uma nova jornada no futebol europeu.

O meio campista chegou ao Real Madrid em janeiro de 2015, mas não conseguiu se firmar na equipe madrilenha e acabou emprestado ao Olympique de Marselha, onde também não teve muito sucesso. Em seguida, foi repassado Sporting, de Portugal, mas não ficou na equipe de Lisboa, pois foi vetado nos exames médicos em função de um suposto problema cardíaco.

Lucas Silva tem um currículo vitorioso na Raposa, fazendo parte do elenco bicampeão Brasileiro, 2013 e 2014, da Copa do Brasil , em 2017 e 2018, além do titulo Mineiro de 2018. Ele também ajudou o clube a levantar o troféu do Campeonato Mineiro de 2018.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance