Presidente do Cruzeiro está confiante em resolver pendências na FIFA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Cruzeiro está confiante em resolver pendências na FIFA

Sérgio Santos Rodrigues foi eleito por aclamação, pois tinha apenas a sua chapa inscrita nas eleições
O presidente cruzeirense está otimista em mudar a situação que proíbe o time de registrar novos jogadores-(Igor Sales/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 12/10/2020 - 16:57
Belo Horizonte
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, voltou a pedir o apoio do torcedor para ajudar o time a sair dessa fase complicada, ocupando a penúltima colocação da Série B.

Para dar um alento aos cruzeirenses, o mandatário celeste disse que poderá ter novidades esta semana sobre a punição da FIFA, que proíbe a Raposa de registrar novos jogadores.



E MAIS:
- Pedimos a toda a torcida que continue nos apoiando, sabendo que a gente está trabalhando muito para fazer tudo dar certo. A gente sempre fala sobre como a situação estava complicada. Nessa semana fiz uns bons contatos, conversamos na esperança de já acertamos a questão da Fifa para registrar jogadores. Nós já temos jogadores prontos aqui para serem inscritos e a gente sabe da importância que eles têm para nos ajudar no restante desse ciclo-disse Sérgio.

O time mineiro corre contra o tempo para poder registrar novos atletas, e buscar reforços. O Cruzeiro tenta por em condições de jogo o atacante Angulo e os meias Matheus Índio e Giovanni Piccolomo, que estão apenas treinando, sem poder jogar.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance