Nem, Lisca, nem Felipão. Cruzeiro mira esforços em Tiago Nunes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nem, Lisca, nem Felipão. Cruzeiro mira esforços em Tiago Nunes

Tiago Nunes - Coletiva Corinthians
O ex-técnico do Corinthians ganhou força nos bastidores (Foto: Reprodução/Corinthians TV)
Valinor Conteúdo - 12/10/2020 - 15:17
Belo Horizonte
O Cruzeiro demitiu o seu terceiro técnico no ano. Ney Franco não comanda mais a equipe mineira. O treinador ficou apenas sete jogos na Raposa, com duas vitórias, quatro derrotas e um empate.

E, a busca por um treinador já começou. Lisca, do América-MG foi procurado, mas negou o convite celeste. Outro nome na pauta da diretoria cruzeirense foi de Luiz Felipe Scolari, que já treinou a Raposa entre 2000 e 2001, deixando o clube para assumir a Seleção Brasileira.

Porém, as negociações com o pentacampeão do mundo e ex-técnico do Palmeiras esfriaram e a sua volta ao futebol não deverá ser na Raposa. Com duas negativas, o comando do Cruzeiro passou a focar seus esforços em Tiago Nunes, que recentemente saiu do Corinthians e está sem clube no momento.



E MAIS:
Tiago começou o ano no Timão com boa expectativa de mudar a forma da equipe jogar, mas os maus resultados, a perda do Paulistão e a campanha irregular no Brasileiro não sustentaram o trabalho do treinador.

Caso se confirme o negócio, Tiago Nunes terá uma missão complicada em BH: tirar a Raposa da zona do rebaixamento e ainda iniciar uma reação para buscar o acesso à primeira divisão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance