'As coisas estão voltando ao normal', diz Fred que dedicou os gols à esposa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'As coisas estão voltando ao normal', diz Fred que dedicou os gols à esposa

Cruzeiro x Vitoria
O Cruzeiro dominou o jogo todo e se aproveitou da fragildade da equipe baiana- Fernando Michel
Valinor Conteúdo - 22/11/2018 - 00:04
Belo Horizonte
Com a noite chuvosa em Belo Horizonte, o jogo com o Vitória atraiu poucos cruzeirenses ao estádio. Apenas 2 400 pagantes para um público total de 4 mil presentes estiveram no Mineirão e viram a grande atuação de Fred mais de perto.

Autor de dois gols em cima dos baianos, Fred se movimentou bem, buscou jogo e foi premiado com os tentos no fácil triunfo sobre o desesperado Vitória.
O atacante disse que se sentiu muito bem e garantiu que está 100% curado da lesão no joelho, o que aumentou sua confiança dentro de campo.

- Estou me sentindo bem, fiquei feliz pelo jogo. Tive poucas chances no primeiro tempo. Mas, veio o pênalti que converti e o passe maravilhoso do Patrick Brey para marcar o segundo gol. É muito bom isso acontecer. Não sinto mais nada no joelho e as coisas vão voltando ao normal, disse.




Esperto, Fred aproveitou o bom jogo e os gols para fazer uma “média” em casa. Foi aniversário da sua esposa Paula e o atacante dedicou a performances e os tentos para ela.

- Fiz uma média em casa. Aniversario da minha esposa Paula. Os dois gols foram para ela e que continue sendo essa esposa virtuosa sempre, declarou em tom apaixonado.

Se o rodízio de atacantes persistir no Cruzeiro, Fred não deverá enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, dia 25, no Mineirão. Barcos, Raniel e Sassá disputam quem inicia o duelo com os cariocas.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance