Alex convoca a torcida para a festa de 15 anos da Tríplice Coroa de 2003

O ex-craque postou um vídeo convidando a China Azul para o jogo comemorativo contra os masteres do Cruzeiro, na preliminar do duelo com o Flamengo, dia 25 de novembro

2003 - Alex conduziu o Cruzeiro ao título da Copa do Brasil. Tríplice Coroa da Raposa
O comandante de um dos maiores times da história da Raposa será uma das atrações das comemorações dos 15 anos da Tríplice Coroa- (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Escrito por

No próximo domingo, dia 25 de novembro, um momento nostálgico será revivido pelo cruzeirense. O torcedor verá um jogo entre os craques da conquista da Tríplice Coroa de 2003 e jogadores da equipe máster na preliminar do duelo entre a Raposa e o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, às 13h30.

O jogo será para comemorar os 15 anos de uma das maiores façanhas de um clube no futebol brasileiro com a conquista do Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro no mesmo ano.

E o craque daquela campanha especial, Alex, fez um convite para o cruzeirense que quiser matar saudades do time de 2003. O Talento Azul usou sua conta no Instagram para convocar a China Azul. Confira o vídeo abaixo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter