Zé se diz honrado com chance no Botafogo e agradece apoio da torcida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé se diz honrado com chance no Botafogo e agradece apoio da torcida

Zé Ricardo
Zé Ricardo foi anunciado pelo Botafogo antes do jogo contra o Santos (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
LANCE! - 04/08/2018 - 22:26
Rio de Janeiro (RJ)
Anunciado pouco antes de a bola rolar entre Botafogo e Santos, Zé Ricardo falou como técnico do Glorioso pela primeira vez na noite deste sábado. A mensagem do comandante de 47 anos se deu através de seu Instagram, onde agradeceu ao carinho dos botafoguenses e definiu a chance como "honra".

- Mais um novo desafio pela frente! Agradeço aos torcedores que me mandaram mensagens de apoio para a minha chegada. É uma honra trabalhar neste grande clube! Vamos juntos, Botafogo! - postou o treinador. 

Mais um novo desafio pela frente! Agradeço aos torcedores que me mandaram mensagens de apoio para a minha chegada. É uma honra trabalhar neste grande clube! Vamos juntos, Botafogo! #zericardo #botafogo #botafogooficial

Uma publicação compartilhada por Zé Ricardo (@zericardo.oficial) em

Zé tem passagens por Vasco e também pelo Flamengo. Sua chegada é devida à demissão de Marcos Paquetá, que ficou somente cinco jogos ao comando da Estrela Solitária, acumulando quatro derrotas no período.

Zé Ricardo era o preferido e o único que obteve proposta da diretoria do Glorioso, neste período sem comandante. O salário de Zé será maior do que o seus três antecessores em 2017 - Felipe Conceição, Alberto Valentim e Marcos Paquetá. O salário do novo treinador chega à casa dos R$ 250 mil mensais.

A quantia foi definida após Zé Ricardo oferecer uma contraproposta aos dirigentes do Botafogo, que, na tarde deste sábado, aceitaram e entraram em acordo. Para o jogo contra o Peixe, o novo técnico, que está fora do Rio, não assistirá ao jogo do Nilton Santos, porém enviou o seu auxiliar, Cléber Santos, para o estádio da partida que abre a 17ª rodada do Brasileirão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance