Botafogo e Santos trocam farpas em rede social após arbitragem polêmica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo e Santos trocam farpas em rede social após arbitragem polêmica

Confusão Botafogo x Santos
Árbitro anulou gol do Botafogo aos 40 minutos do segundo tempo e causou confusão (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8)
LANCE! - 04/08/2018 - 20:40
São Paulo (SP)
A partida entre Botafogo e Santos terminou por volta das 18h deste sábado, no Nilton Santos, mas o empate em 0 a 0 ainda causa repercussões nas redes sociais dos clubes, que trocaram farpas pelo Twitter devido ao lance em que o time carioca teve um gol invalidado por conta de um polêmico impedimento assinalado pela arbitragem.

Tudo começou com um post do Bota, que fez uma brincadeira com a indecisão dos homens de preto no momento da jogada em que Renatinho dividiu com Vanderlei e marcou o gol, mas que foi invalidade pela interpretação de que Luiz Fernando estava em posição de impedimento e teria participado da jogada.


A manifestação botafoguense foi respondida em seguida pelo Peixe que provocou o adversário, fazendo alusão aos acontecimentos da segunda partida da decisão do Campeonato Brasileiro de 1995, quando os cariocas foram campeões e teriam sido beneficiados com as decisões do árbitro Márcio Rezende de Freitas.

O Botafogo, por sua vez, devolveu dizendo que comentaristas de arbitragem como Leonardo Gaciba, da Globo, e Sálvio Spínola, da ESPN, se manifestaram contrários à decisão do árbitro Paulo Roberto Alves Junior, ou seja, o gol, na opinião deles, foi legal.

Não parou por aí, o Santos voltou a citar Márcio Rezende de Freitas, enquanto o Botafogo lembrou um gol mal anulado de Túlio Maravilha no primeiro jogo da decisão de 1995.

Para encerrar, o Bota postou uma foto de Túlio acompanhada de uma frase provocativa do artilheiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance