Galo 'cobra' bom rendimento de Cazares para renovar e admite busca por zagueiro para reforçar o elenco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo 'cobra' bom rendimento de Cazares para renovar e admite busca por zagueiro para reforçar o elenco

Sérgio Sette Câmara - Atlético-MG
Sette Câmara comentou a situação de Cazares e do desejo de reforçar a zaga do Galo-(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 20/03/2020 - 16:34
Belo Horizonte
O Atlético-MG está se movimentando fora de campo para atender os pedidos do técnico Jorge Sampaoli. Com o time parado, o foco do clube e do diretor de futebol Alexandre Mattos é atuar no mercado e reforçar o elenco. E, no momento, o foco é conseguir outro zagueiro para o Galo.

O favorito é Lucas Veríssimo, do Santos, mas o clube mineiro não está de olhos fechados para o mercado. Além de contratar, outra meta imediata do Galo é acertar contratos do elenco, casos de Cazares, que tem seu vínculo encerrado no fim de 2020 e já em junho poderá assinar contra equipe um pré-contrato.

- É um jogador que, quando realmente quer, ele consegue ser diferenciado. Eu gostaria que ele permanecesse conosco. Acho que o Cazares vem se tornando mais maduro. Ele também tem que enxergar que não é mais um "menino". Está na hora de ele ganhar dinheiro. Podemos fazer uma renovação interessante com ele, com valores interessantes. Mas até para que ele seja valorizado e ir para outro clube, ele tem que jogar bem. Precisa fazer um bom contrato agora. Ele precisa jogar bem e acreditamos que, com Sampaoli, ele terá ótimo rendimento - disse o presidente Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa.


E MAIS:
O dirigente também comentou a necessidade de compor a zaga alvinegra, que tem apenas três jogadores em condições de jogo: Réver, Gabriel e Igor Rabello.

- Cedemos o Maidana ao Sport e temos que trazer um novo zagueiro e estamos em busca dessa posição, para fazer a reposição - explicou Sette Câmara.

Lucas Verissimo interessa por já ter trabalhado com Sampaoli, porém o Peixe não indica que irá liberar o jogador para o alvinegro. O zagueiro tem predileção do argentino por ser veloz e encaixar na sua visão de jogo, com um time mais dinâmico do goleiro ao último atacante.





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance