Atlético-MG lança nova coleção de uniformes da Le Coq Sportif
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG lança nova coleção de uniformes da Le Coq Sportif

Há muita expectativa do torcedor do Galo com a nova camisa, porque a Le Coq possui como símbolo um Galo, o que criou uma animação no atleticano
Há muita expectativa do torcedor do Galo com a nova camisa, porque a Le Coq possui como símbolo um Galo- Divulgação
Valinor Conteúdo - 16/05/2019 - 18:06
Belo Horizonte
O Atlético-MG vai lançar sua esperada coleção de uniformes, na noite desta quinta-feira, 16 de maio, às 20h, em um evento para imprensa e convidados  na capital mineira. O novo uniforme será fabricado pela francesa Le Coq Sportif, substituindo a Topper, que assinava a camisa alvinegra desde 2017.

O anúncio na troca de fornecedor de material esportivo foi confirmado no dia 24 de fevereiro.A Le Coq Sportif, que em tradução livre significa “O Galo Esportivo”, gerou muita expectativa no atleticano que espera ver algo diferente do que foi apresentado nos últimos anos.


E MAIS:
O diretor esportivo da marca, Patrick Ouyi, revelou que a duração do vínculo atleticano com a marca francesa será de dois anos e que a produção do material a ser fornecido será feita tanto na França, quanto no Brasil, garantindo qualidade e distribuição.

-Nós assinamos por duas temporadas. Esta é uma colaboração bastante singular, alguns dos produtos serão produzidos localmente no Brasil e outros na França, como roupas de apresentação. Os diretores do Atlético também vieram visitar todas as nossas fábricas- disse.

O evento de lançamento da nova camisa alvinegra terá transmissão ao vivo do clube e poderá ser acompanhado aqui.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance