Mineirão vai imortalizar pegadas de Ronaldinho Gaúcho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mineirão vai imortalizar pegadas de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho será presença vip em evento que imortalizar seus pés no Mineirão
Ronaldinho terá uma exposição em sua homenagem no Museu do Futebol- Divulgação
Valinor Conteúdo - 16/05/2019 - 16:27
Belo Horizonte
O craque Ronaldinho Gaúcho vai receber mais uma homenagem em sua carreira. Com uma passagem marcante pelo Atlético-MG, o ex-atleta terá suas pegadas imortalizadas na calçada da fama do Museu Brasileiro do Futebol do Mineirão em um evento que será realizado na próxima terça-feira,21 de maio, às 19h, no Gigante da Pampulha.


O evento marcará também a abertura da exposição “Fragmentos de um Gaúcho”, com 12 telas expostas, criadas pelo artista Camaleão, traçando a trajetória de vida de R10, com uma rica história dentro do futebol mundial, sendo inclusive sido eleito duas vezes o melhor do mundo pela FIFA.


E MAIS:
Ronaldinho estará presente no evento que terá acesso liberado apenas para imprensa e convidados, quando o ex-jogador dará uma entrevista coletiva. É o segundo estádio em que o R10 deixa suas pegadas marcadas. No início deste ano, Ronaldinho teve suas pegadas imortalizadas na Calçada da Fama no Maracanã.

O Gaúcho teve uma carreira vitoriosa no Barcelona, Grêmio, PSG, Seleção Brasileira, com a conquista da Copa do Mundo de 2002, além de ser um dos maiores ídolos da história do Galo, com a conquista da Libertadores de 2013, Recopa de 2014 e Mineiro de 2013.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance