Cazares é elogiado por técnico, que pede calma com o seu retorno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cazares é elogiado por técnico, que pede calma com o seu retorno

Cazares
Cazares voltou à equipe depois de um mês parado por um problema na coxa esquerda- (Foto: Mourao Panda/O Fotográfico)
Valinor Conteúdo - 16/05/2019 - 17:44
Belo Horizonte
O técnico interino do Atlético-MG, Rodrigo Santana, fez elogios a performance do meia Cazares em seu retorno ao time no empate com o Santos, por 0 a 0,, pela Copa do Brasil, mas pediu calma para que o equatoriano seja colocado desde o início da partida.

Longe dos gramados por quase um mês, o jogador fez boa partida e demonstrou que ainda pode ser muito útil à equipe. Mas, mesmo com boa atuação, o meia ainda não está sem suas condições físicas ideias.

Cazares não entrava em campo desde o duelo com o Cruzeiro, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, no dia 14 de abril, no Mineirão. ele deixou o campo naquela oportunidade ainda no primeiro tempo e somente diante do Peixe que voltou a atuar pelo alvinegro.


E MAIS:
-O Cazares é um jogador que vocês conhecem muito bem, muito acima da média, é um jogador de criação que todo mundo cobra, jogador de último passe que a gente tanto precisa. É um jogador que temos de ter cuidado, perdemos ele na final do Campeonato Mineiro. Na semana antes do Palmeiras, ele foi liberado, vinha treinando em dois períodos, mas não era momento de colocá-lo. Ele poderia estourar-disse o treinador, que completou:

-Temos de ter coerência com o grupo. Temos Nathan que vinha de dois jogos titulares, fazendo gol, e o Vinícius, que vinha entrando bem. Contra o Palmeiras, a vez era deles, que estavam aptos para 90 minutos. Optamos por segurar o Cazares um pouco mais, ganhar dias de treino, esta semana ele se movimentou melhor. Vamos conversar e a tendência do desgaste é rodar o elenco. Vamos dar ritmo ao Cazares e logo vamos ver ele entre os titulares”, concluiu Santana. Cazares deve ficar no banco novamente no duelo com o Flamengo, sábado, às 19h, no Independência, pela quinta rodada do Brasileiro.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance