América-MG x Boa Esporte. Onde ver, palpites e prováveis times
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG x Boa Esporte. Onde ver, palpites e prováveis times

Boa Esporte x América-MG
O Coelho busca manter a liderança isolada do Campeonato Mineiro com mais um triunfo no Estadual-)Foto: Reprodução Instagram)
Valinor Conteúdo - 07/03/2020 - 14:56
Belo Horizonte
América-MG e Boa Esporte duelam neste domingo, 8 de março, às 16h, no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho, líder do campeonato, com 17 pontos, vem em boa fase em 2020 no Estadual e também em mbito nacional.

A equipe comandada por Lisca avançou na Copa do Brasil ao conseguir uma vitória com autoridade sobre o Operário-PR, na última quinta-feira, 5, por 2 a 0, contando com a sua eficiente dupla de ataque, Rodolfo e Felipe Augusto. Além da vaga na terceira fase, o América amealhou R$ 1,5 milhão em premiação.
O time de lisca não tem problemas na escalação, tendo apenas Matheusinho de fora, ainda se recuperando de um problema no tornozelo.

Já o Boa Esporte, de Nedo Xavier, vem de dois bons resultados contra equipes da capital e tenta fazer a trinca com o Coelho. A equipe de Varginha empatou com o Atlético-MG pelo Mineiro, com o Cruzeiro na Copa do Brasil(foi eliminado nos pênaltis) e busca outro bom resultado diante de um grande do estado.




E MAIS:
Desta vez, o Boa Esporte poderá contar com o volante Nonoca, que não jogou diante do Cruzeiro por força de contrato. Caso ele entrasse em campo, a Coruja teria de pagar R$ 500 mil à Raposa.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X BOA ESPORTE
Data-hora: 8 de março de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Felipe Alan da Costa Oliveira e Frederico Soares Vilarinho
Onde assistir: Globo Minas, Premiere

AMÉRICA-MG: Airton, Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Felipe Augusto, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca

BOA ESPORTE: Renan Rocha; Yuri Almeida, Wesley, Henrique Moreira e Ferreira; Caio César, Nonoca, Claudeci e Anderson Gindre; Cesinha e Jefferson. Técnico: Nedo Xavier

Palpites: o Coelho é favorito no duelo para 55% da redação. Outros 20% creem no empate e 25% acham que vai dar Boa Esporte.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance