Sampaoli chega a BH e será apresentado na segunda-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sampaoli chega a BH e será apresentado na segunda-feira

Jorge Sampaoli - Santos
Sampaoli estreia no sábado, dia 14 de março, contra o Villa Nova, em Nova Lima-(Ivan Storti/Santos)
Valinor Conteúdo - 06/03/2020 - 19:51
Belo Horizonte
O novo técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, chegou a Belo Horizonte para assumir o clube mineiro e iniciar o trabalho acordado com o Galo até o fim de 2021.

O argentino acompanhará o time no clássico contra o Cruzeiro neste sábado, 7 de março, às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. Todavia, Sampaoli não terá nenhuma intervenção na equipe, que será comandado pelo interino James Freitas.


r E MAIS:
A apresentação de Jorge Sampaoli será na tarde da próxima segunda-feira,9 de março, na Cidade do Galo.

Sampaoli já assinou o contrato com o alvinegro, ato realizado ainda no Rio de Janeiro, onde estava ajustando sua mudança para BH. Os cinco integrantes da comissão técnica do treinador,Alberto Desio (auxiliar principal), Marcos Fernández (preparador físico), Pablo Fernández (preparador físico) e Diogo Meschine (analista de desempenho, além de Gabriel Andreata, que será gerente de futebol, também já chegaram a capital mineira.

A estreia do treinador será no sábado, 14 de março, às 19h, contra o Villa Nova, pela nona rodada do Mineiro, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance