Galo procura Alexandre Mattos para ser diretor de futebol do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo procura Alexandre Mattos para ser diretor de futebol do clube

Alexandre Mattos Palmeiras
Mattos ainda não conseguiu o visto de trabalho na Inglaterra e virou alvo do Galo-(Agência Palmeiras/Divulgação)
Valinor Conteúdo - 05/03/2020 - 20:31
Belo Horizonte
O Atlético-MG tem treinador, mas ainda está tentando contratar um diretor de futebol para o clube. E, nessa jornada por um executivo, foi atrás de Alexandre Mattos para o lugar de Rui Costa, demitido recentemente pelo clube mineiro.

Mattos esteve em BH nesta quinta-feira, e se reuniu com o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, na sede do seu escritório de advocacia. A informação foi veiculada inicialmente pelo Hoje em Dia, e confirmada pelo L!.

A reunião com Mattos teve uma oferta para ele trabalhar no Atlético. Todavia, o dirigente ainda aguarda a liberação do seu visto de trabalho na Inglaterra e atuar como gestor do futebol do Reading, clube da segunda divisão inglesa, que o contratou este ano.


E MAIS:
Mesmo com esse trabalho à vista, o alvinegro tenta acertar com o diretor de futebol e montar um novo departamento de futebol, ou pelo menos conseguir indicar nomes que agradem ao clube. Sette Câmara e Mattos possuem fortes laços e o seu nome é o preferido pela direção atleticana.

O futebol do Galo tem Sampaoli no cargo de técnico e Gabriel Andreata no posto de gerente de futebol, vindo junto com o treinador para o time mineiro, faltando o chefe do setor, que pode vir a ser Alexandre Mattos, com passagens vitoriosas por Cruzeiro e Palmeiras.

Mattos quase trabalhou em Minas este ano, quando foi convidado pelo núcleo gestor do Cruzeiro para ajudar no departamento de futebol enquanto aguardava sua ida para a Inglaterra. Com a saída de Pedro Lourenço do núcleo, Mattos, por lealdade, também saiu da Raposa e está sem atuar no futebol desde então. Antes, já havia deixado o cargo no Palmeiras, quando foi demitido pelo clube paulista.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance