De volta após lesão, Rildo é elogiado pelo grupo: 'Jogador importante'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta após lesão, Rildo é elogiado pelo grupo: 'Jogador importante'

Rildo - Vasco
Rildo está de volta ao elenco do Vasco (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
LANCE! - 01/11/2018 - 20:17
Rio de Janeiro (RJ)
Em meio a tantos desfalques por lesões e suspensões, o técnico Alberto Valentim ganhou uma ótima notícia na reta final do Brasileirão. O atacante Rildo, lesionado desde o Campeonato Carioca, está liberado para voltar a jogar. Treinando com elenco desde a semana passada, a volta do camisa 17 foi comemorada pelo grupo.

- A gente está muito feliz com a volta do Rildo. Uma tristeza ficar tanto tempo parado por lesão. Jogador importante pela característica, de velocidade e habilidade que não tem igual no nosso elenco. Tem o Kelvin, o Marrony que são parecidos, mas nessa reta final vai ser muito importante ter ele. Começou bem o ano. É importante seu retorno pra gente - afirma Yago Pikachu.

O treinador, porém, não garante que Rildo será relacionado já para o clássico contra o Fluminense. A expectativa é de que o atacante só consiga jogar, no máximo, por 30 minutos. A presença como titular está descartada.

- Rildo fez alguns treinos com a gente. Vamos ver com o departamento médico a questão física. Se eu levá-lo para o banco, ele precisa estar preparado para atuar pelo menos 30 minutos - afirma Valentim.

Rildo lesionou o ombro ainda no Campeonato Carioca, atuando contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Na ocasião, o técnico do Glorioso era justamente Alberto Valentim. Contra o Fluminense, neste sábado, o técnico deve repetir a escalação pela primeira vez desde que chegou ao Vasco.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance