Ferraz espera Palmeiras B, mas faz alerta para motivação extra no rival
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ferraz espera Palmeiras B, mas faz alerta para motivação extra no rival

Victor Ferraz
Victor Ferraz concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, em Santos (Foto: Ivan Storti/Santos) 
LANCE! - 01/11/2018 - 17:58
Santos (SP)
Para o lateral-direito Victor Ferraz, será uma surpresa o Palmeiras escalar os principais jogadores para o clássico contra o Santos, marcado para sábado, no AllIanz Parque. O ala santista acredita que os principais jogadores do Verdão tirarão alguns dias para "curtir a ressaca" após a dura eliminação na semifinal do Boca Juniors, em pleno Allianz Parque. Mesmo assim, Ferraz está precavido ao falar de favoritismo para o jogos. 

- De forma alguma. Santos e Palmeiras nunca tem favorito, seja qual for o motivo. Normalmente, eles jogam com times diferente Brasileiro e Libertadores. Se colocar os de ontem (da eliminação), pode ser surpresa, não fez isso no campeonato inteiro. Tem elenco e por isso gastaram tanto, com time capaz de tentar chegar em todas as competições. Será jogo bem igual, inclusive no descanso se colocar quem não jogou. Tem tudo para ser um jogo muito equilibrado - disse, durante entrevista coletiva, e completou: 

- Eu vejo diferente (sobre Palmeiras desmotivado), acho que estarão ainda mais motivados. Única competição igual a gente. Conversamos sobre isso e achamos que será um time mais motivado, querendo dar a volta por cima. Se fosse com a gente, seria essa a nossa postura. Jogo duro, difícil, temos montado estratégias para surpreender.


E MAIS:
Os dois times têm motivos de sobra para buscarem a vitória. O Palmeiras é líder e precisa se manter no topo para não frustrar sua torcida após a eliminação no torneio continental. O Santos, por sua vez, está embalo no Brasileirão e encostou no G6 do campeonato. Agora, quer confirmar o bom momento e conquistar a vaga à Libertadores de 2019. 

- Rivalidade é  histórica, não foi aquele grupo que causou (2015). Naqueles anos definindo várias finais, fazia com que pegasse mais fogo. Ninguém queria perder de forma alguma, fazia o clássico ser mais pegado. Vontade de vencer continua a mesma, estão se pilhando da mesma maneira que aqui. Arena lotada, faz com que motivação seja maior para ambos os lados. Quem estiver no melhor dia vai ganhar - finalizou. 


Facebook Lance Twitter Lance