Cuca mantém dúvida no ataque e faz testes; Gabigol e Dodô dão susto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca mantém dúvida no ataque e faz testes; Gabigol e Dodô dão susto

Cuca
Cuca ainda terá mais um dia de treinamento para decidir qual time mandará a campo (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 01/11/2018 - 17:21
Santos (SP)
A rotina de treinos do Santos visando o clássico contra o Palmeiras segue intensa. Nesta quinta-feira, e mais uma vez com a parte tática completamente fechada à imprensa, o técnico Cuca deu pistas sobre seus planos para a equipe que pretende mandar a campo neste sábado, no Allianz Parque, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida é no ataque: Bruno Henrique e Derlis González brigam pela vaga. 

Na parte fechada da atividade, o treinador trabalhou com Bruno Henrique enquanto passava instruções táticas. Depois, quando a imprensa pôde acompanhar o coletivo, Cuca usou o paraguaio aberto pelas pontas. Por isso, ainda não é possível saber o que pretende fazer no clássico contra o Alviverde.

Outra dúvida na escalação diz respeito à defesa. Durante a parte fechada da atividade, a assessoria de imprensa do Santos informou que Lucas Veríssimo foi utilizado na defesa. Depois, a zaga voltou a ser formada por Gustavo Henrique e Luiz Felipe. 

Quando a imprensa teve acesso ao treino, o time titular tinha: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González, Gabigol e Rodrygo. O treinador ainda terá a sexta-feira para se decidir. 

E MAIS:
Gabigol e Dodô dão susto 
Enquanto a bola rolava no gramado do CT Rei Pelé, dois jogadores deram um susto na comissão técnica. Gabriel sofreu uma paulistinha e deixou a atividade mancando, com dores na coxa. Já Dodô saiu do treino após levar uma pancada no tornozelo. Ambos deixaram o gramado para serem prontamente atendidos. A princípio, não preocupam. 

Facebook Lance Twitter Lance