Tiago Reis lidera juventude do Vasco e avisa: 'A equipe está em evolução'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tiago Reis lidera juventude do Vasco e avisa: 'A equipe está em evolução'

Tiago Reis - Vasco sub-20
Tiago Reis pode herdar a titularidade do comando de ataque de Maxi López, que deixou o clube (Marco Faria)
LANCE! - 05/06/2019 - 12:17
Rio de Janeiro (RJ)
Mais de um mês depois, Tiago Reis voltou a entrar em campo numa partida pelo Vasco. O centroavante xodó da equipe cruz-maltina colocou uma bola na trave no clássico de domingo, com o Botafogo, e vive a expectativa de ser titular novamente. O próximo desafio é nesta sexta-feira, contra o Internacional, e o jogador de 19 anos acredita que, apesar de ainda não ter vencido neste Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina vem em evolução.

- O Inter possui uma equipe muito forte e estamos nos preparando da melhor maneira possível para fazer um grande jogo. Vamos jogar dentro de casa e daremos o máximo para conseguir a vitória, pois é importante demais a conquista desses três pontos para o nosso time. A equipe está em evolução e nada melhor que essa primeira vitória vir em São Januário, diante da nossa torcida - almejou Tiago, em entrevista ao site oficial do clube.

O Vasco ainda treina nestas quarta e quinta-feira, no CT do Almirante, antes do duelo com a equipe gaúcha. Isso em meio ao turbilhão político e instabilidade financeira que, em tese, devem ser minimizados após a reunião do Conselho Deliberativo do Vasco, na última segunda-feira. O novo diretor executivo de futebol, André Mazzuco, foi apresentado na mesma segunda, reforços devem chegar, mas são os jovens do clube que vão ganhando espaço, por enquanto.



- Vejo como importante a chegada da rapaziada que estava comigo na Copinha. O Vasco só tem a ganhar com isso pois terá a oportunidade de descobrir novos talentos. O Talles (Magno) entrou nesse último jogo e foi muito bem. O Bruno (Gomes) treinou semana passada e o Caio (Lopes) está aqui conosco. Fui muito bem acolhido quando cheguei aqui, então tenho procurado fazer o mesmo com a galera que está subindo - explicou Tiago, citando ex-companheiros do time sub-20 que vêm participando de treinamentos recentes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance